terça-feira, 15 de setembro de 2009

TIAGO DUARTE É O PRIMEIRO REFORÇO DO LOBÃO

Muitas conversas hoje na Boca do Lobo, mas de concreto apenas a confirmação do atacante Tiago Duarte, o primeiro reforço do Pelotas para o Gauchão 2010. "Fico bastante contente com a minha permanência no Pelotas. É um clube que já mora em meu coração. Estou aqui há dois anos e me sinto totalmente em casa. Na Boca do Lobo encontrei uma torcida apaixonada que marcou muito minha passagem aqui no Pelotas. Tenho certeza que a direção, juntamente com a comissão técnica, irá montar uma boa equipe. Com a força do nosso torcedor, motivado com este acesso ao Gauchão, o Pelotas tem tudo para fazer um excelente campeonato ", disse Tiago Duarte.
O lateral Matheus conversou com a direção áureo-cerulea, mas foi comunicado que não está nos planos do clube para disputa da primeira divisão. O zagueiro Rudi também esteve na avenida Bento Gonçalves, mas sua permanência no clube ainda não está definida.
O volante Carlos Alberto, que está na cidade, interessa ao clube, ele deve conversar nos próximos dias. O zagueiro Bruno, indicação de Beto Almeida, também está conversando. Até o final da semana a direção espera anunciar mais nomes.

Nenhum comentário: