quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DA-LHE SANDRO SOTILLI


O artilheiro do século com a camisa áureo-cerulea vai fcar. Sandro Sotilli e direção chegaram ao acordo ontem a noite, em reunião com as presenças de Luís Antônio de Mello Aleixo, o presidente do conselho deliberativo, Carlos Augusto Tavares, e o diretor executivo de futebol, Jorge Bopp.
"Sabia do interesse da direção em continuar comigo aqui no Pelotas e também nunca escondi minha vontade em permanecer no clube. Só foi preciso sentarmos, ajustar pequenos detalhes e assinar o contrato", disse Sotilli.
O goleador do Lobão ainda falou sobre a expectativa para a temporada 2010. "Pelo que conversei com o Beto Almeida e com o Jorge Bopp, tenho certeza que vamos montar um time muito forte para o Gauchão. Em clubes do interior, já disputei duas finais pelo XV de Novembro e uma semi-final pelo Glória. Espero esse ano ajudar a levar o Pelotas a uma grande
decisão".

O Pelotas terá no Gauchão 2010 a dupla de ataque que já marcou 64 gols pelo clube, Tiago Duarte e Sotilli.Destes, "Sotigol" anotou 36. Além deles o atacante Michel também está confirmado para a próxima temporada.
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas


Nenhum comentário: