quarta-feira, 9 de setembro de 2009

98 ANOS EM VEMELHO PRETO

A chuva atrapalhou um pouco, mas o Grêmio Esportivo Brasil comemorou 98 da melhor maneira que um time pode comemorar, em campo e com vitória. O temporal e segunda-feira tiou um poo do brilho, adiou a apresentação o Grupo Tholl, espantou part do público, mas não tirou a festa do torcedor xavante, que comemorou 98 anos com a vitória de um (1) á zero sobre SER Caxias.
Dentro de campo nem tudo foi festa, com desfalques de última hora, Gilmar Baiano e Acerola por lesão, e Kito afastado por indiciplina, o xavante entrou em campo com o ataque reserva, uma grat surpresa para o torcedor que viu Edgar, jovem atacante de velocidade, boa técnica com dribles objetivos, que infernizou a zaga do Caxias ao lado de Jair. Mas faltou inspiração no meio campo, jogando muito atraz, Gleidson a Cleber Gaúcho pouco acionaram a jovem dupla de ataque, e o Brasil foi envolvido pelo toque e bola da equipe da serra, que por várias chegou com facilidade no gol defendido por Vanderlei.
No segundo tempo com Gleidson mais avançado, o Brasil passou criar mais ofensivamente, e em um lance individual do próprio Gleidson pela esquerda, ele foi empurrado dentro da área, penalti. Galego (foto) bateu forte no meio do gol, fazendo o quarto gol dele na copinha, determinando a vitória xavante.
Foto/Carlos Issaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: