segunda-feira, 28 de setembro de 2009

AMADOR - PAULISTA NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL

O Paulista alcançou o objetivo de classificação para a fase semifinal do campeonato estadual nas quatro categorias em que participa da competição; Iniciação, Pré-mirim, Mirim e Infantil. Pela categoria Iniciação serão realizados dois triangulares que encaminharão as quatro melhores equipes do estado à um quadrangular decisivo. Nas demais categorias, a fase semifinal será disputada por oito equipes divididas em dois grupos de quatro.
A primeira categoria do Paulista a estrear na fase semifinal será a Pré-mirim. Os meninos rubro-negros estão na chave ao lado do Sercesa de Carazinho, CEPE de Canoas e Cruzeiro de São Gabriel. Os jogos serão realizados no primeiro final de semana de outubro, nos dias 3 e 4, na cidade de Canoas. Na primeira fase, a equipe realizou uma campanha impecável, foram quatro vitórias em quatro jogos realizados. Marcou 26 gols e sofreu 10. O artilheiro do estadual é do rubro-negro. Lucas Pederzoli balançou as redes adversárias seis vezes.
No final de semana seguinte, nos dias 10 e 11 de outubro, o Paulista estará sediando um dos quadrangulares semifinais pela categoria Infantil. O Rubro-Negro estará ao lado de UJR de Novo Hamburgo, APFC de Getúlio Vargas e Recreio da Juventude de Caxias do Sul. Nesta categoria o Paulista não iniciou muito bem o ano, mas recuperou-se a tempo de conquistar a vaga na fase semifinal do estadual na primeira colocação do grupo com nove pontos conquistados em quatro jogos. A equipe venceu três jogos e perdeu um. Marcou 14 gols e sofreu 10.
O Gigantinho da Zona Norte também será sede de um quadrangular semifinal na categoria Mirim, nos dias 17 e 18 de outubro, o Paulista estará enfrentando a AABB de Porto Alegre, Bola pro Futuro de Santiago e Sercesa de Carazinho. Na primeira fase o Paulista se manteve invicto, atuou em seis jogos, venceu cinco e empatou um. O Rubro-Negro marcou 27 gols e sofreu 12.
Pela categoria Iniciação, na primeira fase, o Rubro-Negro da Zona Norte jogou quatro partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu outra, encerrando na primeira colocação. A equipe ainda tem o artilheiro da competição, Nicolas Gonçalves que já marcou sete vezes. O Paulista disputará o triangular semifinal em casa, no sábado, 24 de outubro e está na chave junto com o Cruzeiro de Pelotas e Sercesa de Carazinho.
Texto/Foto - André Muller-Ass.E.C.Paulista

Nenhum comentário: