terça-feira, 22 de setembro de 2009

RODRIGO RIBEIRO É A NOVIDADE DO LOBÃO

Jorge Bopp e Beto Almeida viajaram a São Paulo e Minas Gerais, a espectativa era de novidades, no entanto cara nova só a do volante/meia Rodrigo Ribeiro (foto) de 26, que disputou o último Gauchão pelo Veranópolis. "Minha expectativa é de ajudar meus companheiros. O Beto Almeida sempre realiza boas campanhas no Gauchão. Espero que em 2010 não seja diferente. Sei que a torcida do Pelotas é grande e farei de tudo para que ela goste de mim" , disse o jogador em entrevista ao site do clube.
Ontem a noite (21) a direção confirmou a permanência do meio-campista Maicon Sapucaia, o atleta havi telefonada para Beto Almeida, falando do seu interesse em permanecer no azul e ouro. Hoje além de Rodrigo, a direção confirmou o acerto com, os já anunciados, zagueiros, Bruno e Jonathan. Esse último disputou a Série D pelo Lobão.
FICHA TÉCNICA
Rodrigo Ribeiro
Idade: 26 anos
Clubes: categorias de base do Grêmio, São José-POA, Mogi-Mirim, Esportivo, Santa Cruz, Joinville, Bragantino e Veranópolis.

DIFICULDADES
Para acertar com Xaro e Tiago Rocha, a comissão técnica tem interesse na permanência dos dois, mas as negociações estão complicadas. Xaro já teria um pré-contrato assinado com o São Luiz/Ijuí, além de despertar o interesse de clubes de fora do Estado. Já o volante Tiago Rocha, disse ter interesse em ficar no Pelotas, mas as propostas do futebol paulistas são muito boas.
Foto/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: