quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PONTAPÉ INICIAL PARA O GAÚCHÃO 2010

O Pelotas começou bem suas contratações para o Gauchão 2010, a direção áure-cerúlea confirmou a permanência de Beto Almeida no comando técnico do clube. Mas essa não é a única notícia boa para o torcedor azul e ouro, mais tarde a direção do Lobão confirmou também a manutenção da parceria com Jorge Bopp, que permanece como coordenador de futebol do clube.
"As duas partes tinham interesse em continuar este projeto. Não havia mais o porquê esperar. A partir de amanhã iniciamos a operação 2010. Provavelmente na quinta-feira eu já esteja em Pelotas e, juntamente com o presidente Aleixo e o diretor de futebol Jorge Bopp, vamos dar início ao nosso trabalho", disse Beto Almeida
Golaço! A continuidade de um trabalho vitorioso é peça chave para novas conquistas. Com Beto Almeida no comando o Pelotas melhorou a produção técnica dentro de campo alcançando uma das vagas a elite do futebol gaúcho, já Bopp desde que chegou a Boca do Lobo não tem do que reclamar, o título da Copa Lupi Martins em 2008, e volta a Primeira Divisão.
"Fico bastante contente com minha continuidade aqui no Pelotas. Nosso projeto não era apenas para conquistar o acesso à primeira divisão, mas também para que o clube venha a brigar de igual para igual com as grandes forças do futebol gaúcho. Não vamos medir esforços para montarmos um excelente plantel de jogadores para a temporada 2010. O primeiro passo já foi dado, a permanência de Beto Almeida no comando técnico", disse Bopp.

Nenhum comentário: