É melhor a direção xavante se apressar pois o técnico Paulo Porto já está ficando sem peças para montar o quebra cabeças que é o time rubro-negro. Não bastasse as ausências de Marcelo Régis, Gilmar Baiano e Alexandre Acerola, o técnico perdeu o atacante Edgar expulso, e o volante Russo suspenso pelo terceiro amarelo, para a partida contra o Juventude na próxima quarta-feira (16).
Com tantos desfalques, é provável que o atacante Marciano contratado junto ao Icasa, seja integrado a delegação rubro-negra já em Caxias para ficar a disposição de Paulo Porto, se sua inscrição sair a tempo.
Das contratações pedidas por Paulo Porto, falta a mais importante o meia de criação. O técnico xavante que hoje conta apenas com Gilmar Baiano, atleta que deve ficar parado pelo menos por mais 15 dias, pediu um meia canhoto, e que tenha ainda como ponto forte a bola parada. Juninho jogador de habilidade emprestado pelo Botafogo/RJ, é outra opção para função, mas poucas oportunidades recebeu de Paulo Porto, que prefere improvisar Gleidson na posição.
Na quarta-feira contra o Juventude é provável que o quebra-cabeças rubro-negro seja montado com peças das categorias de base. No ataque por exemplo, Jair é o unico profissioal a disposição no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário