quarta-feira, 15 de julho de 2009

VOLANTE PODE VOLTAR CONTRA O MARINHEIRO

O volante Fabinho (com a bola na foto) pode estar de volta ao time rubro-negro no domingo. Há pouco mais de duas semanas o jogador sofreu um estiramento muscular na coxa direita. A lesão aconteceu um dia antes do jogo contra o Marcílio Dias/SC, justamente o próximo adversário do Xavante. A expectativa agora é de que desta vez ele tenha condições de enfrentar o time catarinense. "Até o momento estou me recuperando bem, e creio que até domingo já estarei à disposição do técnico Paulo Porto, pronto para jogar", disse o jogador em entrevista ao site do clube.
O retorno de Fabinho deve resolver o problema do técnico Paulo Porto. Sem poder contar com o ala-direito João Rodrigo, suspenso pelo terceiro amarelo, e sem reserva para posição, Porto terá que descolocar Ramos para lateral, o jogador já foi testado na posição durante a pré-temporada e deu boa resposta, com isso abre uma vaga no meio campo rubro-negro. Além do Fabinho, Marcio Zani também é opção para o técnico xavante.
O zagueiro Alex Martins retorna de suspensão, e enfrenta o Marinheiro no domingo, às 16h em Jaraguá do Sul/SC, a 105 km de Itajaí/SC. O time catarinense não poderá jogar em casa porque perdeu o mando de campo, em virtude de incidentes na partida contra o Marília/SP.
Colaborou/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: