
Maicon Sapucaia, Tiago Duarte, Sandro Sotilli e Michel marcaram os gols do áureo-ceruleo, que em um gramado ruim teve uma atuação mais convincente que no bom gramado da Boca do Lobo. Me pergunto, como pode um time com a qualidade técnica do Pelotas ter tomado dois gols como aqueles contra o Riograndense. E depois com campo, torcida adversas, e pressionado ppela necessidade do resultado, aplicar uma goleada ao natural?
Com o resultado o Pelotas está mais vivo que nunca em busca de uma vaga na elite do futebol gaúcho, afirmo o sonho não acabou!
A VITÓRIA VEIO DO BANCO

No retorno do vestiário o Brasil veio com o atacante Kito na equipe, e foi dele o gol de empate. Ele voltou a marcar mais tarde, mas antes o Marcilio ja tinha feito o segundo gol, então Kito mais uma vez botou igualdade no placar. Do banco de reservas também saiu Jair, que entrou no lugar do lesionado Acerola, e dos pés de Jair, no final dom jogo, saiu o gol da virada xavante, três (3) a dois (2), em um jogo emocionante, com uma atuação convincente nos 45 minutos finais.
Domingo o Brasil enfrenta o Marilia/SP, e vencendo está classificado a próxima fase do brasileiro. Daqui a pouco o Pelotas entra em capo em Farroupilha, onde enfrenta o já eliminado Brasil/Fa, se vencer decide em casa a vaga a próxima fase da segundona.
Como é mais fácil escrever sobre vitórias!Fotos/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário