terça-feira, 14 de julho de 2009

CONFRONTO BRASIL X CRICIUMA ULTRAPASSA AS QUATRO LINHAS

A confusão começou antes mesmo da bola rolar, o valro abuivo do ingreso, R$ 30,00, estipulado pela direção catarinense, irritou o torcedor rubro-negro, ainda mais que os sócios do Criciuma com acesso livre, tinham direito a adquirir um segundo ingresso ao valor de R$ 5,00. dentro de campo o time xavante também não correspondeu, e deixou escapar um ponto im portante nos minutos finais do jogo.
Não bastasse a derrota, após o jogo a direção do clube catarinense divulgou em um site , Portal Engeplus, segundo o diretor de patrimônio do clube, Vilmar Casagrande, que o torcedor e os jogadores xavantes promoveram destruição no estádio Heriberto Hülse.
A direção rubro-negra, divulgou a sua versão dos fatos:
A respeito da reportagem divulgada no portal ENGEPLUS INTERNET (www.engeplus.com.br), publicada no dia 13 de julho de 2009, intitulada “Destruição e prejuízos no Heriberto Hülse”, cumpre à direção do Grêmio Esportivo Brasil, em respeito à verdade, esclarecer o fato.De acordo com a matéria assinada por Denis Luciano, que por nenhum momento procurou ouvir algum integrante do GE Brasil, o time Xavante “promoveu vandalismo” no estádio do Criciúma/SC, onde disputou uma partida no último domingo, pela sétima rodada da Série C do Brasileirão. A notícia traz o depoimento do diretor de patrimônio do time catarinense, Vilmar Casagrande, afirmando que “pias foram quebradas no vestiário visitante depois do jogo”. O dirigente diz ainda que um “detalhado levantamento será entregue amanhã (14.07) à direção (do Criciúma/SC)” e vai “tentar cobrar do Brasil, mas vai ser difícil (receber)”.Pois bem, por meio desta nota a direção do GE Brasil se manifesta afirmando que NÃO houve qualquer tipo de ato de vandalismo ou depredação no vestiário do estádio Heriberto Hülse por parte de qualquer um dos integrantes que viajou à Santa Catarina. A delegação rubro-negra deixou o local conforme ele foi entregue, ou seja, em perfeitas condições.Ainda, cabe ressaltar que o GE Brasil está sempre à disposição para esclarecer qualquer acontecimento ligado à Entidade. Os contatos (e-mail, telefone, endereço) estão todos disponíveis no site do clube (www.brasildepelotas.com), portanto não há motivos para a publicação de depoimentos levianos como este, sem que seja dado o direito de resposta que cabe ao Brasil. Essa ressalva vale também à direção do Criciúma/SC, pois, passadas mais de 24h dos supostos incidentes, o GE Brasil não sequer contatado pela diretoria catarinense.
Depois da nota divulgada pela direção do G.E.Brasil, a direção do Criciuma acabou retratando-se, em nova nota divulgada no mesmo Portal.

Nenhum comentário: