A equipe de Santa Maria comandada pelo pelotense Bebeto Rosa, está na liderança da chave sete (7) ao lado do Panambi com quatro (4) pontos, um (1) ha mais que o Lobão. O Riograndense classificou-se como primeiro colocado da chave quatro (4) com 23 pontos ganhos, oito (8) há mais que o segundo colocado Três Passos. O Piriquito, como é conhecido, vem de vitória, dois (2) à um (1) , fora de casa contra o Brasil/Fa.
Para enfrentar o áureo-ceruleo Bebeto Rosa tem apenas uma dúvida, o meia Rafael Viana (foto) ou o zagueiro Paulão, no lugar do volante André Tereza, suspenso. "O Pelotas joga, praticamente, com três atacantes. Temos de nos preocupar com isso", avalia Bebeto Rosa. O treinador foi a Panambi acompanhar o confronto entre Panambi e Pelotas na segunda-feira a noite.
O artilheiro da equipe é o atacante Juninho Laguna, que já marcou sete (7) gols.
O elenco rubro-verde tem alguns conhecidos do futebol pelotense: O zagueiro Miro, formada na base do Brasil, também com passagens pelo Farroupilha, o volante/ala Vainer, que recentemente esteve no Brasil, e meia-atacante Giovane (foto), autor de um dos gols na vitória sobre o Brasil/Fa, que já foi ídolo da torcida azul e ouro.
Foto/ Site do Riograndense/SM
Nenhum comentário:
Postar um comentário