Se dentro de campo está difícil, fora dele as coisas estão a favor do Pelotas. Ontem mais uma vez o Pelotas supreendeu negativamente, depois de uma vitória convincente fora de casa contra um adversário direto e complicado, o Riograndense/SM, o Lobão perdeu para o Brasil/Fa, lanterna da chave sete (7) já sem chances de classificação. No entanto o áureo-ceruleo foi beneficiado pelo empate entre Panambi x Riograndense, e com uma vitória simples na Boca do Lobo, segunda-feira (27) sobre o Panambi está classificado a próxima fase.
Dentro de campo as coisas não andaram bem, o pelotas não repetiu a boa atuação de Santa Maria, zaga insegura, com o antigo problema da bola área, tanto que o gol dos donos da casa foi assim, bola levantada, zaga olhando e o atacante Gavião que não é bobo, subiu sozinho e cabeciou para o gol, um (1) a zero. O meio campo, que teve acréscimo com a entrada de Anderson Ijuí, pouco produziu muito lento e longe da dupla de atacantes, que ontem também teve atuação fraca.
Continuo sem entender como o Pelotas oscila entre uma partida e outra, domingo não pode bobear, só a vitória interessa contra o Panambi que vem a Pelotas com a vantagem do empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário