terça-feira, 24 de março de 2009

VEC PODE REBAIXAR O XAVANTE

Um resultado que não seja a vitória pode matematicamente rebaixar o Brasil na noite de hoje. O xavante vai a Veranopólis enfrentar a equipe de mesmo nome, que tem no gol Vanderlei, arqueiro xavante no Campeonato Brasileiro da Série C de 2008, e o atacante Dinei, que também passou pelo Bento Freitas. A partida das 19h30min também é de vital importância para o Veranópolis, que briga para chegar mais uma vez no mata-mata.
Com quatro (4) pontos na Classificação Geral, o Brasil está (7)pontos atrás do Inter-SM, e a oito (8) do Novo Hamburgo. Como faltam três rodadas, o Xavante pode somar no máximo nove (9) pontos - ou seja, precisa de 100% de aproveitamento, torcendo para que dois times entre Sapucaiense, Inter-SM e Novo Hamburgo somem no máximo 12 pontos (Sapucaiense está com seis (6), Inter-SM tem 11, e o Novo Hamburgo, último adversário xavante, já está com 12)
O rubro-negro está definido com: Luis Carlos; Sella, Picon, Alex Martins e Guilherme; Fred, Edenílso, Cléber Gaúcho e Magno; Gabriel e Kelson.
VERANÓPOLIS X BRASIL
Estádio: Antonio Davi Farina
Data: Terça-feira (24/03) 19h30min
Árbitro: Marcio Coruja
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Edson José Arnhold
Acompanhe Veranópolis X Brasil com Time da Bola Branca da RU (http://www.radiouniversidadeam.com.br/)
Foto/Nauro Jr/ZH-Clicrbs

Nenhum comentário: