segunda-feira, 23 de março de 2009

EX-LOBÃO PARA PELOTAS

Tudo dava indícios de que o Pelotas saíria com a vitória domingo a tarde frente ao Rio Grande, no entanto a equipe áureo-cerulea depois de estar vencendo por dois (2) à zero permitiu o empate do vovô do futebol. O atacante Luis Paulo ex-pelotas, teve atuação destacada, e tirou os três pontos do Lobão, e possivelmente o trabalho de Joel Cornelli.
O Pelotas abriu dois (2) à zero logo no primeiro tempo, e com a expulsão do zagueiro Fogolari, a vitória parecia certa, mas em cinco minutos a história do confronto mudou. Ironia ou não, o atacante Luis Paulo, que na Boca do Lobo nunca conseguiu firmar-se como titular, passou por cima do seu ex-clube. Ainda no primeiro tempo fez o primeiro gol do mais velho do futebol, em seguida cavou o penalti que determinou igualdade no placar, não satisfeito, no segundo tempo, cavou a expulsão do zagueiro Francis.
As atuações inconstantes do Pelotas, não estavam agradando a direção azul e ouro, Joel Corneli estava na corda bamba, com o resultado deste domingo está pendurado. Uma reunião no final da manhã de hoje, deve confirmar a saída do treinador do comando técnico áureo-ceruleo.
Foto/Denise Veiga/Asses. E.C.Rio Grande

Nenhum comentário: