segunda-feira, 9 de março de 2009

LEÃO DA FRONTEIRA ASSUSTA FANTASMA NA ESTRÉIA

Longe de casa o Farroupilha estreio com derrota na Segundona, um (1) à zero para o 14 de Julho, no estádio João Martins em Santana do Livramento.
Com uma equipe jovem, mas experiente, boa parte da equipe já disputou a segunda divisão, o fantasma foi supreendido por um gol logo no ínicio da primeira etapa, marcado por Krika, cobrando penalidade máxima. Os comandados do técnico Paulo Cesar Freitas,o PC, equilibraram a partida ainda no primeiro tempo, mas o jogo, ruim técnicamente, ficou muito concentrado no meio campo e os goleiros foram meros espectadores.
No segundo tempo, com três atacantes, Diego Monteiro, Tiago Boiadeiro e Ederson Caminhão, o Fantasma melhorou obrigou o goleiro Angelus do 14 a trabalhar. Mas ao final o rugido do Leão foi mais forte que o assombro do Fantasma que voltou para casa com três (3) pontos negativos na tabela.
OPINIÃO
O time é jovem e precisa de ajuste, apesar de muitos ja terem disputado a segunda divisão, falta experência. A defesa deu muito espaço marcou longe, faltou aproximação do meio campo ao ataque, nas raras vezes que isso aconteceu boas tabelas e triangulações surgiram. Com trabalho do tricolor pode melhorar.

Nenhum comentário: