quinta-feira, 19 de março de 2009

SESSÃO REMAKE - O FILME SE REPETIRÁ NO BRASILEIRO?

Todos são sabedores, da situação que passou o G.E.Brasil em janeiro, é que isso com certeza teria conseqüencia no seu desempenho no campeonato Gaúcho. Somado a esses problemas o erro em determinadas contratações determinaram o desempenho pífio do xavante.
Acidente e intepéries a parte, a direção parece insistir no erro, alguns jogadores de desempenho abaixo do ruim, permancecerão para série C Nacional, entre eles, Jorge Mutt, frequentemente vaiado pela torcida, mas titular absoluto de Abel Ribeiro, na terrível campanha do gauchão deste ano. O meia Magno (foto) destaque técnico, da equipe, também está na lista dos que ficam, ponto positivo, mas, inúmeras propostas, como por exemplo uma do Internacional, podem tirar o meia da baixada. Por outro lado, o goleiro Luis carlos, de bom desempenhao nos últimos jogos, e o atacante Gabriel, que isolado no ataque luta contra tudo e contra todas também não está na lista.
Claudio Duarte, que será supervisor técnico do clube, e vai auxiliar na formação do elenco para o Brasileiro, tera trabalho árduo para qualificar está equipe. O filme do Gauchão pode reprisar no Brasileiro!
Os remanscentes para o Brasileiro da Série C:
(Contrato até 23 de Novembro)
Luciano - Goleiro
Alex Martins - Zagueiro
Rodrigo - Zagueiro
Cleber Gaúcho - Volante
Edenílso - Volante
Magno - Meia
Jorge Mutt - Meia
Rodrigo Antônio - Meia
Uendel - Meia*
Jair - Meia**
Kelson - Atacante
Lyndson - Atacante

* Recupera-se de lesões do acidente
** Contrato até agosto de 2010
Foto/Carlos Insaurriaga Ass. G.E.Brasil

Nenhum comentário: