quarta-feira, 4 de março de 2009

LOBÃO ENCERRA PREPARAÇÃO COM GOLEADA

O Pelotas atropelou o Cruzeiro/Poa ontem a noite na Boca do Lobo, na última partida amistosa antes da estréia na Segundona Gaucha, quatro (4) à um (1). Deivid duas vezes, Dauri e Luis Fernando, marcaram os gols do áureo-ceruleo, Jô descontou para o time estrelado da Capital.
No primeiro tempo o Pelotas mostrou uma boa movimetação com Dauri, Deivid e Alex Paulista. Matheus teve boa atuação tanto no apoio quanto no ataque pbém recebeu chance no lugar de pelo lado direito. O volante Mauricio, que recebeu oportunidade no lugar de Roger Gáucho foi bem, o zagueiro Francis que também aproveitou a oportunidade.
Logo com dois minutos em jogada iniciada por Dauri, Tiago Rocha foi a linha de funda e rolou para traz , Deivid fez um (1) à zero. Há seis minutos o mesmo Deivid fez o segundo de cabeça escorando cruzamento de Dauri. Os gols no começo de jogo desestruturaram a equipe do Cruzeiro, o Pelotas controlou bem o jogo, e chegou à três (3) à zero, com Dauri aproveitando rebote da zaga. No segundo tempo com muitas modificações nas duas equipes o jogo perdeu em qualidade. O baixinho Luis Fernando, de cabeça, fez o quarto do lobão, depois Jô de fora da área acertou um belo chute descontando para o Cruzeiro.
O técnico Joel Cornelli, gostou do primeiro tempo do time, disse que oque foi treinaod foi bem executado pelo time, o 3-6-1 será mesmo o esquema para a estréia azul e ouro, domingo 19h30min na Boca do Lobo contra o Bagé.

Nenhum comentário: