terça-feira, 31 de março de 2009

MUITAS MUDANÇAS!

A virada tomada em Santa Cruz do Sul, começa a ter consequências. "Muitos não ficarão no clube", palavras do Supervisor de Futebol do Clube, Vinicius Garcia. O volante Fred é um dos que não fica, o jogador de fraca passagem pelo Bento Freitas, irá retornar ao Lajeadense para disputa da Segunda Divisão do Gauchão. Na sexta-feira (03) a direção deve apresentar a lista de que vai e fica na Baixada, muitas mudanças virão por aí.
O jogo do final de semana, o Brasil controlava a partida, fazia uma boa apresentação, abriu dois (2) á zero no início do segundo tempo, mas em menos de cinco (5) minutos teve um apagão geral, o setor defensivo voltou a falhar e o Avenida empatou e mais tarde virou o jogo para três (3) à dois (2). A atuação do Brasil nos minutos finais do segundo tempo, e a maneira como o time permitiu a virada da equipe de Santa Cruz, revoltou o volante Cleber (foto), que na saída do jogo, disparou que alguns jogadores não podem vestir a camisa rubro-negra.
A atitude do volante, oriundo da extinta categoria de base do clube, foi ressaltada pelo Supervisor xavante. " O Cleber ficou com vergonha. Um atleta de 35 anos correndo num sol de mais de 30º e alguns guris vendo a 'banda passar', isto é complicado", disse Vinicius Garcia a reportagem do Diário Popular.
O rubro-negro encerra sua participação no Gauchão nesta quinta-feira (2) às 19h30min contra o Novo Hamburgo no Bento Freitas, mesmo vencendo o xavante não escapa mais da vergonhosa última colocação do Estadual.
Foto/Assessoria G.E.Brasil

Nenhum comentário: