quinta-feira, 5 de março de 2009

SINAL VERMELHO!

Foi desastrosa a estréia do Brasil na Taça Fábio Koff, a derrota por três (3) à dois (2) para o Inter/SM colocou o xavante mais perto da segunda divisão do futebol gaúcho, sinal vermelho ligado!
O 3-6-1 armado por Abel Ribeiro não teve sucesso, a intenção era dominar o meio campo com maior posse de bola, mas não foi isso que aconteceu, e a disputa no meio campo ficou equilibrada, Gabriel ficou isolado no ataque e foi presa fácil para zaga colorada. O goleito Luis Carlos era um mero espectador até que Rodrigo puxou Alê Menezes pela camisa dentro da área, penalti. O experiente e rodado Alê Menezes foi para cobrança, e de forma ídícula recuou a bola para Luis Carlos. Ao tentar fazer a paradinha, o joven arqueiro xavante não foi na dele, e Ale ainda escorregou na hora da cobrança, e chute sai fraquinho nas mãos do goleiro. Mas , a zaga do Brasil parecia determinada a facilitar as coisas para o Inter, Pereira foi infantilmente dribldo poe Rudinei, que cruzou para quem, Alê Menezes, nas costas de Carlão fazer um (1) à zero. Em seguida, Pereira, mais uma vez fez bobagem, tentou sair driblado na frente da área, resultado, perdeu a bola e a jogado terminou em penalti de Carlão em cima de Alê Menezes. Dessa vez quem foi cobrar foi Vainer, ex-Brasil, que anotou o segundo do colorado de Santa Maria.
SEGUNDO TEMPO
O Brasil retornou com a mesma formação, e continou sem nada fazer, até que Magno de fora da área fez um golaço na gaveta de Goico, dois (2) à um (1). O rubro-negro animou-se, Gabriel passou a dar trabalho para a zaga do Interzinho, veio então o banho de água fria. Mais um vez Alê Menezes antecipou-se a Carlão e tocou por baixo de Luis Carlos, três (3) à um (1). Necessitando pontuar Abel Ribeiro lançou o centroavante Porcellis, a alternativa deu certo só que tarde demais , Porcellis fez o segundo do xavante, só que eram 47 minutos do segundo tempo já.
Derrota consumada o Brasil deixa Santa Maria a um passo da segunda divisão!
Foto/ Charles Guerra clicrbs

Nenhum comentário: