terça-feira, 3 de março de 2009

ÍNDIO DEFINIDO PARA JOGO DOS DESESPERADOS NA BAIXADA MELANCÓLICA

Apenas um atacante, é assim que o xavante vai enfrentar o Inter/SM na quarta-feira (4) no estádio Presidente Vargas, a baixada melancólica, um jogo onde as duas equipes precisam pontuar para fugir da zona perigosa.
Abel Ribeiro teve menos de duas semanas para entrosar e melhorar a parte física rubro-negra. Não é o ideal, mas de se ter uma melhora em relação as apresentações do primeiro turno. Sem contar com os goleiros Danrlei e Luciano, expulsos, na "batalha" contra ulbra, o jovem Luis Carlos (foto), emprestado pelo Internacional de Porto Alegre, faz sua estréia no gol xavante.
Ribeiro aposta no 3-6-1, e manda a campo; Luis Carlos; Carlão, Rodrigo e Pereira; Adriano Sella, Fred, Cléber Gaúcho, Magno, Jorge Mutt e Giovane; Gabriel.
Uma vitória tira a equipe de Abel Ribeiro da zona de rebaixamento, o empate mantém as chances de sair do decenso, a derrota complica e muito a situação xavante.
TORCIDA
A direção quer contar com apoio do torcedor, sete (7) ônibus foram disponibilzados ao valor de R$ 10,00 a passagem sem o ingresso, que custará R$ 20,00. Dois deles ja estão lotados, contatos coma direção rubro-negra, 3229-3999. A Garra Xavante também estará no Presidente vargas.
INTER/SM X Brasil
Estádio - Presidente Vargas (Santa Maria)
Data - 04/03 - 19h39min.
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares - José Inácio de Souza e Carlos Selbach
Foto/ Assessoria G.E.Brasil

Nenhum comentário: