quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

XAVANTE CONTRATA ÍDOLO GREMISTA


Danrlei é xavante ! Com ajuda de duas empresas locais Brasil contratou arqueiro que fez história no Grêmio. Danrlei jogará o Gauchão, com possibilidade de ficar para disputa da Série C.
O torcedor rubro-negro parou o centro da cidade para recepcionar a contratação mais badalada dos últimos tempos do futebol pelotense. O goleiro assinou contrato e foi apresentado em uma das filias das lojas Hercílio, parceira do G.E.Brasil nesta contratação. Danrlei assinou contrato, conversou com torcedores, e foi direto para o Bento Freitas conhecer o grupo e participar do primeiro treino como atleta rubro-negro.
Sem dúvida nenhuma uma boa contratação, é uma jogada de marketing melhor ainda da direção xavante. A grande movimentação de torcedores para ver seu novo ídolo comprova isso. Mas e o grupo? Como o elenco do Brasil receberá este reforço?
Especula-se que Danrlei receberá cerca de R$ 12 mil de salário, e quem recebe dois, três mil, ou menos que isso? A contratação bombástica do Brasil explodiu em rede nacional, e ja fez sua primeira vítima no Bento Freitas. O goleiro Marimon pediu as contas alegando problemas pessoais. Na verdade Marimon não quiz ficar a sombra da nova estrela xavante, como ficou em 2006, quando foi eterno reserva de Rodrigo Feijão. Como será o relacionamento com Claudio Milar, ídolo do torcedor , e jogador de personalidade forte, assim como Danrlei.
E na hora do "pega pra capá", a bolerada vai correr pela estrela, ou ele que se vire com seus R$ 12 mil embaixo dos paus?
Fotos/ Carlos InsaurriagaG.E.B - Nauro Jr/ZH

Nenhum comentário: