quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LOBÃO DEFINE COMANDANTE

Joel Cornelli (foto acima) é o novo comandante áureo-ceruleo. O treinador estava certo com o Rio Grande, mas rompeu com o mais velho do Brasil, para comandar o Lobão. O técnico passou pelo futebol da Noiva do Mar no ano passado, ele foi auxiliar de Titi, atual técnico do Inter, em 2000 no Caxias e também quando da passagem dele no Corinthians. Cornelli, de 42 anos, trouxe consigo para a Boca do Lobo, o auxiliar Alexandre Andreis.
Ontem pela manhã em entrevista coleJustificartiva, a direção confirmou Jorge Bopp (foto ao lado) como Executivo de futebol do Clube, o departamento conta ainda com a permanência de Roger Bauer. Jorge Bop foi parceiro Pelotas na Copa Lupi Martins, atarvés dele jogadores como Anderson Ijuí, Escobar, Athaíde chegaram a avenida Bento Gonçalves, é profissional bem relacionado no Estado, ja desempenhou função parecida no co-irmão rubro negro em outra oportunidade.
Também foi apresentado ontem o Departamento de Comunicação do Pelotas, com a coordenação de Mauricio Guimarães e da jornalista Fernanda Pucinelli.
A apresentação do grupo de jogadores deve acontecer entre os dias três e quatro de fevereiro. O atacante Santiago, e o volante Tiago Rocha estão contratados pelo clube.

Nenhum comentário: