sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

TRAGÉDIA! XAVANTE PERDE ÍDOLO

Na noite desta quinta feira (15) por vola das 23h30min, uma tragédia que ocorreu no anel de acesso à BR-392, marca para sempre o futebol de Pelotas. O ônibus da delegação do G.E. Brasil, que voltava do Vale do Sol, a 25km de Santa Cruz, depois da vitória no jogo treino contra o E.C.Santa Cruz tombou, e vitímou o zagueiro Régis, o preparador de goleiros Geovani Guimarães, e o ídolo xavante Cláudio Milar.
Pelotas parou na marugada desta sexta-feira, e está de luto. O veículo vinha pela 471 quando o motorista perdeu o controle, capotou sobre a pista e despencou rolando um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares.
Outras 26 pessoas, entre atletas, comissão técnica e fucionários ficaram feridas, seis deles passaram por cirurgia, dentre eles o técnico Armando Desessards. Os casos mais gravev é o do volante Edu, com fratura nas duas pernas, e perda de parte da musculatura de uma delas, e o também volante Welder Passos, o Xuxa, que teve traumatismo craniano. O tacógrafo do ônibus não foi encontrado, a polícia de Canguçu está investigando o caso.
A torcida xavante chora!

Nenhum comentário: