quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TREINO COM CARA DE AMISTOSO

O Brasil enfrenta o E.C. Santa Cruz, às 17h desta quinta-feira, em jogo treino no estádio Trombudo no Vale do Sol, onde o Galo gaúcho está realizando sua pré temporada. Embora sem as camisetas oficias, será o mais forte teste que o Xavante terá antes da estréia no Gaúchão contra o Zequinha.
O time de Santa Cruz, conta com um velho conhecido da torcida xavante, o goleiro Cássio. Sem poder contar com seus dois meias de criação, Jorge Mutt e Rodrigo Antônio, Armando Desessards terá três volante no meio campo, sendo Cleber gaúcho responsável pela criação das jogadas. O time está definido com: Danrlei, carlão, Alex Martins e Régis; Adriano Cella, Edu, Cléber, Edenilso e Rafael Gaúcho; Milar e Kelson. Acompanhe o jogo treino, ouvindo o Time da bola Branca da Rádio Universidade AM 1160Kz, a partir das 16h30min.
AMISTOSO
O Jornal da Gazeta do Sul de Santa Cruz, destaca em sua edição de quarta-feira (14), que o Avenida receberá o Brasil sábado nos Eucaliptos para jogo amistoso. No entanto a direção xavante nada divulgou, e não confirma tal partida. O Brasil, a princípio, enfrenta o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, no domingo 20h no Bento Freitas, encerrando os jogos preparatórios para o Gauchão 2009.

Nenhum comentário: