quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CATEGORIAS DE BASE

Categorias de Base, setor importante para vida financeira de um clube. Não apenas importante em termos financeiros, mas também para reposição de jogadores, formação de elenco em momentos de dificuldade como por exemplo o que passa o Brasil. Não muito longe temos um bom exemplo da importãncio de se revelar jogadores, o Progresso F.C. de Alcione Dornelles, um celeiro de craques, Daniel Carvalho, Emerson, Taison, jogadores de Pelotas que nem passam perto dos cubes daqui, e rendem milhões para seus times, quase sempre a dupla gre-nal.
Espero, que já vislumbrando isto, e pensando na disputa do Gauchão Sub-17, o G.E. Brasil, através do seu Departamento Amador estará realizando o primeiro teste para novos atletas dias 11,12 e 13 de fevereiro de 2009.
As inscrições deverão ser feitas no dia 07 de fevereiro, das 9hs às 12hs e das 14hs às 18hs na secretaria do Departamento Amador, no Estádio Bento Freitas. Caso o interessado more em outra cidade, deve enviar um e-mail confirmando a inscrição, pois a mesma poderá ser realizada dia 10 de fevereiro das 14hs às 18hs.
Será cobrado o valor de R$ 5,00 para cobrir os gastos com transportes extras do período de testes. Neste período, o clube não irá se responsabilizar por alojamento e alimentação.
Mais informações pelo e-mail amador@brasildepelotas.com

Nenhum comentário: