segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ENFIM A BOLA!

Com a aldeia mais recheada, Claudio Duarte fez nesta segunda-feira o primeiro treino com bola no Bento Freitas. Uma movimentação leve com muitas pausas e orientações de posicionamento. O possivel time titular teve 0 esquema 3-5-2 com: Luciano; Pereira, ALex Martins e Arghus; Vinicius, Picon, Edenilson, Cleber e Magno; Lyndson e Kelson.
CONTRATAÇÃO:
O atacante Gabriel, que passou pela SER Caxias, chegou hoje e já trabalhou com o grupo rubro-negro. O lateral Chiquinho (Foto /Confira matéria no site G1), foi liberado pelo Internacional, o jogador aguarda a conclusão de uma negociação com o futebol do exterior, também existe a possibilidade do atleta ir para o futebol carioca. O lateral espera o contato do empresário Paulo Roberto, para amanhã (terça-feira/27) definir se vem ou não para o Bento Freitas.
THOLL
O grupo Tholl, vai realizar um espetáculo inédito no estádio Bento Freitas com a renda revertida para o Brasil em favor das vítimas do acidente e dos jogadores que ainda se recuperam no hospital. Nesta terça em coletiva na sede do Tholl situada na rua Tamandaré 301, acontece o anucio oficial, com a presença dos jogadores Danrlei e Cléber, e o técnico Cláudio Duarte.

Nenhum comentário: