quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

LOBÃO QUER ABOCANHAR SÓCIOS EM 2009

Com dificuldades financeiras para contratar, e no aguardo do SIM, de Luis Antonio de Melo Aleixo, dificilmente a resposta será outra, o Pelotas tem como alvo o sócio. A meta da direção áureo-cerulea e de no minímo associar 2000 torcedores neste ano.
A primeira iniciativa da direção é a do Sócio Contribuinte, com mensalidades no valor de R$ 20,00, com direito a gratuidade nos jogos entre outras vantagens. A diretoria já espera pelos torcedores interessados, em um primeiro momento a idéia e investir os recursos angariados com os associados no futebol.
Um aviso! Não se faz futebol apenas contando com torcedor, 2008 foi uma prova disso para dupla Bra-Pel. Torcedor e passional, salvo alguns poucos abnegados, e a esses meu reconhecimento, os demais vão enquanto a campanha favorece. Sócio é importante e uma renda necessária, mas uma renda adiconal não principal. Sem patrocínio não se faz futebol.
No outro lado, enquanto o Pelotas busca associados, o Brasil da um tiro no pé.
Reclamações constantes de sócios, em dia, com as dificuldades de pagar a mensalidade. Quem mora longe tem que atravessar toda cidade para pagar a mensalidade no Bento Freitas, único local em que se pode efetuar o pagamento, torcedores quiseram antecipar alguns meses de mensalidade e a direção não permitiu pois vai mudar as modalidades de sócio, além disso o Sócio Casal foi extinto, quando no Gauchão mulher não paga.
Ei direção xavante se liga!
As reclamações são inúmeras na imprensa e nas esquinas futebolisticas de Pelotas. Facilitar para o torcedor que sem mantém em dia mesmo quando não tem futebol é o mínimo.
LOBO
Mesmo sem confirmar o técnico Gilmar Dal Pozzo e com pouco jogadores contratados, a apresentação do grupo da avenida Bento Gonçalves deve acontecer entre os dias 20 e 26 de janeiro. A falta de dinheiro é fator complicante e decisivo, o retorno de Sandro Sotilli e Tiago Duarte por exemplo depende de pendências financeiras.
Onde está o dinheiro da Conquista da Lupi Martins?

Nenhum comentário: