sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ALDEIA EM EXPANSÃO - BRASIL PROJETA CONSTRUÇÃO DE CT

A tribo vai crescer! Com auxilio do Deputado Federal Afonso Hamm (PP), ex-goleiro rubro-negro, o G.E.Brasil tem liberada verba anual no valor de R$ 300 mil durante quatro (4) anos, para ampliação da Aldeia Xavante. A idéia é construir um Centro de Treinamentos (CT). O próximo passo é elaborar e enviar o projeto do CT para o deputado.
Os caciques Xavantes ja estão em negociação com a Prefitura para definir o local para construção da nova aldeia. Especula-se que o ex-deputado e torcedor confesso do Brasil, Érico Ribeiro, entregaria um terreno ao Executivo como forma de pagamento de pendências administrativas com o Município, e a Prefeitura doaria este terreno ao Clube. Vamos aguardar!

3 comentários:

umberto disse...

Merda de blog, com um amador chamado Michele Burker... AMADOR!

Nunca vai sai dessa merda de imprensa de Pelotas.

Aldeia Rubrogay???? ahhahahhahahahahahahahahhaha

já vi essa historia umas 100000 vezes!

mais uma!!!

Aladio disse...

O Brasil tem um terrenos ja. Fica no Umurama(acho que é assim que se escreve) onde o clube ia construir o Aldeia Xavante. Se não me engano tem 3 hectares esse terreno que é do Brasil.

cwtavares disse...

E ai Michel meus parabens pelo Blog esse Umberto deve ser um baita recalcado, cara muito sucesso na sua carreira um abraço Cisco!!!