terça-feira, 14 de dezembro de 2010

THIAGO MATOS E BRENNO NÃO SERÃO CONTRATADOS

Brenno (de azul) não vem mais
Após a avaliação preliminar, e com os resultados dos últimos exames o médico do G.E.Brasil Dr. André Guerreiro, chegou a conclusão de que realmente os atletas Brenno (foto) e Thiago Matos, não terão condições clínicas de defender o Xavante na Segundona Gaúcha. Segundo o médico rubro negro, após avaliação, direção e comissão técnica decidiram por não contratar os jogadores.
Em entrevista ao programa Universidade Esportiva da Rádio Universidade (RU 1160AM), André Guerreiro antecipou. "O Brasil não contratará os atletas Brenno e Thiago Matos". O médico rubro negro disse que os profissionais, que não se apresentariam 100% recuperados em 4 de janeiro, necessetariam de um tempo maior para recuperação além de trabalhos específicos. " Nossa intenção é começar a temporada com os atletas 'em ponto de bala', por isso todos os atletas passarão por esta avaliação,e quem não estiver 100% pode ser dispensado", disse Guerreiro.
Os "Caciques" Xavantes devem iniciar a procura por novos reforços, principalmente para lateral direita, onde hoje o grupo conta apenas com Deivid, que tem por origem o meio campo, o jovem João Emir também pode atuar na posição de forma improvisada. Já no meio campo, o grupo conta com quatro volantes, Wilson, Carlos Alberto e Leandro Marangon, além de Ramos, que volta após a disputa do Gauchão pelo Lajeadense.
GOLEIRO
A procura pelo guarda metas continua. O Presidente André Araújo disse que pretende definir a contratação até o final da semana. Patrick, do Rio Grande, Rodrigo ex Sapucaiense e João Ricardo do Brusque/SC, foram especulados, no entanto nenhum dos atletas deve vir para o Bento Freitas.

Nenhum comentário: