terça-feira, 28 de dezembro de 2010

LOBÃO VOLTA AOS TRABALHOS

Da Assessoria - Texto/Foto Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas
A tarde de segunda-feira foi marcada pela reapresentação do elenco azul e ouro após a folga dada pela direção para que os jogadores passassem o Natal com seus familiares. Apenas os atletas Miro Bahia, João Rodrigo e Cléber não se reapresentaram. O motivo destas ausências se deve à dificuldade para aquisição de passagens aéreas com horários de retorno para o dia de hoje.
Na atividade do dia foi realizado um treino físico sob comando do preparador Zeca Ferreira, seguido de um treino técnico comandado pelo treinador Gilmar Dal Pozzo. Para a terça-feira, a programação áureo-cerúlea apresenta treino em dois turnos. Pela manhã será realizado uma atividade fisíco-técnica no Parque Lobão e, no turno da tarde, academia e treino técnico-tático no gramado do estádio da Boca do Lobo.
OLIVEIRA
Após rumores sobre uma possível saída do goleiro Oliveira do Pelotas, o Departamento de Futebol comunicou que até o momento tudo não passa de boatos. A direção não foi procurada pelo jogador para tratar deste tipo de assunto. Porém, o diretor Clóvis Prestes deixou claro que o Pelotas sempre está aberto ao diálogo.

Nenhum comentário: