sábado, 18 de dezembro de 2010

O CAPITÃO ESTÁ DE VOLTA

O Capitão do Pelotas no Gaúchão 2010 está de volta a Boca do Lobo. Após defender o Criciuma no segundo semestre deste ano, Carlos Gavião, 30 anos, retorna para comandar o Lobão na temporada 2011.
O volante que esteve entre os melhores da posição no estadual deste ano, também pode atuar como terceiro zagueiro. A amizade com o Diretor Executivo de Futebol do Lobão, Jorge Bopp, foi um dos fatores fundamentais para o retorno a Avenida Bento Gonçalves. Gavião foi reapresentado a torcida momentos antes do jogo treino contra o Verona de canguçu, neste sábado.
JOGO TREINO
O Pelotas confirmou a superioirdade, e goleou o Vernoa de Canguçu no jogo treino desta tarde, 4X0. Foi a primeira movientação do áureo cerúleo de Gilmar Dal Pozzo. Os gols da partida foram anotados po Tiago Duarte, Alan, Miro Bahia, cobrando penalti e Nunes.
O técnico Gilmar Dal Pozzo utilizou os seguinte atletas no treino deste sábado: Oliveira (Bruno); Johnathan (João Rodrigo), Jonas (Uilian), Fernando Cardozo (Rodrigo Ramos) e Robinho (Alan); Nunes, Wanderson (Cléber), Carlos Augusto (Martín) e Léo Dias (Miro Bahia); Clodoaldo (Javier) e Tiago Duarte (Sandro Sotilli).
Na próxima quarta-feira (22) o Loão volat a campo em novo jogo treino às 18h contra o Canguçuense na Boca do Lobo. O elenco recebe folga neste domingo, e volta as atividades na segunda-feira pela manhã.

Nenhum comentário: