quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AVALIAÇÃO MÉDICA DEFINIRÁ CONTRATAÇÕES

Thiago será avaliado
Os "Caciques" Xavantes anteciparam a avaliação médica, que vai definir as contratações dos atletas Thiago Matos (foto) e Brenno, do dia 20 para o dia 15 de dezembro, próxima quarta-feira. A contratação dos dois jogadores dependerá a avaliação do Departamento Médico Xavante.
O lateral recupera-se de uma fratura na tíbia e fíbula da perna direita, o volante tem uma lesão no joelho, que pode necessitar de cirurgia. Thiago Matos já está correndo e realizando trabalho com bola sob os cuidados do DM do Internacional. Brenno também estaria em uma recuperação bem avançada. No entanto a avaliação da equipe comandada pelo Dr. André Guerreiro será decisiva para contratação dos atletas.
JAIR
"Não há na de concreto quanto a saída de Jair", palavras do Diretor de Futebol Paulo Cunha. Porém o dirigente não descarta a saída do atacante. "Se for bom para o Jair e para o Brasil, fecharemos o negócio", disse Cunha. A Negociação está em andamento, e progredindo. Além do G.E.Brasil o empresário Alcione Dornelles, que responde pelos direitos do atleta, está envolvido na transação. O Jeju United, da Coréia do Sul pode ser o destino de Jair.
Foto/Site do Criciuma

Nenhum comentário: