quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GRUPO DEFINIDO

Thiago Matos está acertado
Embora o trabalho diário continue, o clima entre os "Caciques" Xavantes é de tranquilidade e confiança. Com 21 atletas confirmados, o grupo rubro negro está praticamente definido para iniciar a pré temporada em quatro (4) de janeiro, a apresentação foi antecipada em virtude do início da segundona também ter sido antecipado para 27 de fevereiro. Os atacantes Clayton e Felipe Oliveira e o lateral Thiago Matos (foto), ainda não foram anunciados oficialmente mas estão contratados.
Dois jovens atletas, oriundos do Progresso F.C. completarão o grupo, através de uma parceria com o empresário Alcione Dornelles. Embora jovens ambos os atletas já tiveram experiência na Segundona Gaúcha, um atuando pelo Guarany/Ba e outro no Cerâmica, disse o Diretor de Futebol Paulo Cunha, sem revelar os nomes ou as posições.
BRENNO
O atleta será avaliado pelo Departamento Médico do Clube. O jogador tem um lesão no joelho, e possivelmete terá que passar por uma cirurgia, o que poderia afasta-lo por quatro meses dos gramados. Mesmo assim se avaliação médica for positiva ele será contratado pelo Brasil.
Confira o elenco Xavante:
Goleiros: Luciano, Adilson e Patrick-Base
Laterais: Deivid (D), Galego(E) e Rudiere(E)-Base
Zagueiros: Ronan, Rodrigo, Junior Carvalho e Vinícius (após o Gauchão)
Volantes: Carlos Alberto, Wilson, Leandro Marangón e Ramos (após o Gauchão)
Meias: Moscatelli, Cinval, Kleber e Ítalo
Atacantes: Flaviano, Jair e Gleisson-Base
Acertados (ainda não anunciados): Thiago Matos (lateral Direito), Felipe Oliveira (atacante), Clayton (centroavante)

Nenhum comentário: