terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FUTSAL: BRASIL VENCE E ESTÁ NA SEMI FINAL

Texto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil
Em jogo de muita pegada, o Xavante levou a melhor conseguindo reverter a vantagem do time da Campanha e avançar para a próxima fase da competição

Na noite desta segunda-feira a equipe rubro-negra venceu o DCE/Moranguinho de Bagé, pelo placar de 5 a 4, avançando para as semifinais da Copa Nativa Regional de Futsal. A equipe adversária tinha vantagem do empate, por obter melhor campanha na primeira fase, porém os comandados do técnico Canguçu se superaram em quadra e conseguiram reverter a situação.
A partida foi bastante movimentada. O Brasil teve a frente no placar durante todo o certame, conseguindo ampliar a vantagem após a expulsão de um atleta do DCE/Moranguinho, que no final, precisando do empate, impôs um verdadeiro sufoco ao time Xavante. Após suportar o abafa, o rubro-negro pode comemorar a classificação ao apito final do árbitro. Os gols Xavantes foram marcados por Carlos André (duas vezes), Jader, Renan e Carlos Leonardo.
O próximo adversário Xavante nas semifinais da Copa Nativa Regional de Futsal é a UCPel, que venceu na outra partida das quartas-de-final a equipe do Huracan de Rio Grande. O confronto pela semifinal será na próxima segunda-feira, dia 13.
E hoje tem Brasil nas quadras novamente, só que agora pelo Citadino de Futsal RBS. A partir das 21h no ginásio do DC Eventos, o jogo é contra a equipe do Ginásio Bola na Rede.

Nenhum comentário: