quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

JAIR PODE IR PARA O FUTEBOL ASIÁTICO


Jair pode sair
 O atacante Jair pode estar deixando o Bento Freitas. O jovem atleta, grande destaque do segundo semestre de 2009, pode se transferir para o futebol chinês, segundo informações da direção. No entanto os "Caciques" Xavantes só liberam o jogador em uma negociação definitiva, o empréstimo não interessa ao Brasil no momento.
Neste ano, em duas oportunidades, Jair esteve longe da baixada rubro negra, emprestado a Ponte Preta teve poucas oportunidades e com a troca de técnico foi dispensado. Voltou ao Brasil, e na estréia da Série C fez o gol que deu a primeira das duas vitórias xavantes na competição. Em seguida a possibilidade de se transferir para o futebol turco mais uma vez tirou o artilheiro do Bento Freitas, porém problemas burocráticos impediram sua ida para a Europa.
Mais uma vez a jovem revelação xavante tem a oportunidade de crescer no futebol, e a direção negocia a venda do atleta. Jair caiu nas graças do torcedor com um futebol de velocidade, dribles e gols. A identificação com o clube está nítida nas palavras do atacante, que sempre destaca o desejo de poder dar um título ao torcedor xavante.
Foto/ Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: