segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GOLEIRO ESPECULADO PELO LOBÃO ESTÁ ACERTADO COM EQUIPE PAULISTA

Adinam vai jogar a Série A3 do Paulistão
O goleiro Adinam (foto), 35 anos, especulado como reforço do Pelotas, está acertado com a Esportiva Itapirense, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista, segundo o jornalista Marcelo Gotti. As informações estão no Blog,  Na trincheira com Gottinho, (click no link ao lado e confira a notícia) em matéria assinada pelo jornalista no dia 22 de novembro
Segundo a postagem, Adinam já se apresentaou ao clube e está trabalhando com o elenco do Coelho de Itapira, como é chamada a equipe. A especulação em torno do nome do goleiro cresceu nos últimos dias, no entanto a direção áureo-cerúlea não se manifestou oficialmente sob a possibilidade ou não de contratar o arqueiro. Mas, informações, extra oficiais, dão conta de que um primeiro contato já teria sido feito com o guarda metas.
Cabe ressaltar que, o volante Wanderson estava em uma situação parecida em relação ao São Luiz/Ijuí, porém rescindiu contrato com o clube e está treinando na Boca do Lobo, embora não tenha sido anunciado oficialmente o atleta já tem a númeração definida para disputa do Gauchão com a camisa azul e ouro.
Foto/Blog - Na trincheira com Gottinho

Nenhum comentário: