sábado, 11 de dezembro de 2010

BASE XAVATE FAZ BOA CAMPANHA NO CITADINO

Com o futebol profissional em formação, a garotada xavante  tem feito a alegria do torcedor rubro negro nos gramados. Depois de um fraco desempenho no Estadual, os comandados de Geverton Duarte, estão na semi final do citadino, com apenas uma derrota na primeira fase da competição. Para chegar a decisão o rubro negro precisa passar pelo sudeste.
Geverton Duarte chegou ao Brasil em agosto  mas não conseguiu evitar a eliminação precoce da equipe sub-17, ainda na primeira fase do Gauchão. Na competição Municipal, ao lado do preparador físico André Vestfahl, Duarte também assumiu as categorias Sub 13 e sub 15. Com mais tempo para trabalhar, a dupla  fez com que a garota desse um salto de qualidade tendo uma campanha impecável no citadinho, em seis jogos foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, garatindo a segunda colocação na chave e a vaga para semi final.
O técnico xavante conta com reforços importantes nessa campanha, o goleiro Patrick, que integrará o elenco profissional na próxima temporada e o lateral esquerdo Rudieri, que este ano já esteve no grupo principal e voltará em 2011 para trabalhar com Hélio Vieira. A boa fase dos atacantes Alex e Alexandre com quatro gols cada, também foi fator fundamental para o bom momento da base rubro negra.
Abaixo confira a campanha do Sub-17 xavante no Citadinho.
Brasil 0X0 Simões Lopes
Brasil 3X1 Osório
Brasil 2X3 Progresso
Brasil 2X1 Sudeste
Brasil 11X0 Santa Cruz
Brasil 3X3 Independente/Capão do Leão
Semi Final
Brasil X Sudeste
Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: