sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SOLIDARIEDADE

Da Assessoria-Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas
Após o treino da manhã desta quinta-feira, os jogadores receberam folga para o restante do dia. Aproveitando esta brecha na programação, o centroavante Sandro Sotilli pôde fazer uma visita na festa de aniversário de 15 anos do menino Matheus Leal.
O garoto, torcedor e sócio do Lobão, tem paralisia cerebral e realiza tratamentos na Clínica de Fisioterapia da Universidade Católica de Pelotas desde o ano de 2007.
Quando terminou suas atividades de fisioterapia esta tarde, Matheus Leal foi conduzido até o saguão principal da clínica onde recebeu os parabéns dos familiares, amigos e funcionários do local. Porém, a principal emoção do menino foi ver seu ídolo de coração presente em sua festinha.
Sandro Sotilli presenteou Matheus com uma camisa oficial do Pelotas. Após receber seu presente, Matheus cantou junto aos demais convidados o hino do Esporte Clube Pelotas.
"É bastante emocionante saber que nós jogadores podemos fazer o Matheus um menino ainda mais feliz. Vê-lo cantando o hino do Pelotas é de arrepiar qualquer um. Fico contente de ter vindo ao aniversário desse Lobão de coração", disse Sandro Sotilli no momento de entrega da camisa.

Nenhum comentário: