quarta-feira, 27 de maio de 2009

XAVANTE VENCE AMISTOSO E MANTÉM HEGEMONIA CONTRA CARIOCAS NO BENTO FREITAS


Em 1985 o Flamengo de zico e companhia veio ao Bento Freitas e perdeu, nos anos 90 foi o Fluminense que tombou frente ao torcedor rubro-negro, e ontem foi a vez do Botafogo cair diante do xavante, 2x1.
O jogo festivo celava a parceria entreos dois clubes, através do projeto Estrela Solidária, o Botafogo trouxe Túlio Maravilha, aumentando ainda mais a expectativa sobre o jogo. E realmente foi uma festa, para a torcida xavante, em vez de Túlio Maravilha, Kelson (foto) foi quem brilhou marcando os dois gols rubro-negros.
O Brasil mostrou virtudes e deixou seu torcedor entusiasmado quanto a particpação na Série C. O lado direito é muito forte, com a chegada de João Rodrigo, auxiliado horas por Marcos Alexandre, horas por Ramos, com participação intensa dos atacantes. Volantes com capacidade de marcar e sair jogando com bola trabalhada, time de toque de bola e jogadas rápidas.
Assim Paulo Porto pensa o Brasil para série C. Ontem a todo momento a beira do gramada o comandante xavante, pedia para que o time evita-se o balão e saíse de traz com a bola trabalhada. O torcedor que foi ontem ao Bento Freitas saiu esperançoso com uma boa campanha no Brasileiro.
Foto/Carlos Insaurriaga Asse.G.E.Brasil

Nenhum comentário: