quinta-feira, 21 de maio de 2009

MAIS DE MIL ASSOCIADOS NA BOCA DO LOBO

No futebol atual o associado torna-se um patrimônio e uma fonte financeira indinspensável a um clube de futebol. Uma boa campanha, somado a um projeto audacioso e bem estrutura, e a um grupo de jogadores qualificados, é igual a um grande número de sócios. O pelotas hoje reúne essas carácteristicas, e por isso o divulgação de mais de mil associados, 1074 para ser mais exato, foi comemorada pela direção áureo-cerulea.
Ainda segunda a assessoria de imprensa do clube, mais de 25 mulheres procuraram a secretaria do clube para fazer o cadastro que dá direito ao ingresso nas partidas da Boca do Lobo."Esse primeiro número é animador, mas ainda insuficiente para o clube. Tivemos um incremento de 300% no quadro social em menos de três meses. Estamos no caminho correto, mas faz-se necessário renovar o chamamento ao torcedor áureo-cerúleo. Associe-se. É vantajoso para o torcedor e fundamental ao Pelotas”, disse o diretor de marketing da Final Sports, César Dias.
Para o presidente áureo-cerúleo, Luís Antônio de Melo Aleixo, o clube necessita que ainda mais torcedores se associem. Segundo Aleixo: "Com certeza é um número que deve ser exaltado. Não é todo clube que tem mil sócios em dia. Mas, precisamos que o torcedor nos ajude ainda mais. Nossa meta é atingir os dois mil sócios muito em breve". Metade do caminha já foi percorrido!
Foto / Gabriel Ribeiro Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: