sexta-feira, 29 de maio de 2009

DÚVIDA É O CAMISA 10

Chiquinho chegou ao Bento Freitas para sero o dono da camisa 10, mas, a boa atuação de Cléber Gaúcho (Foto) no amistoso contra o Botafogo/RJ, colocou um ponto de interrogação na cabeça de Paulo Porto.
O experiente jogador entrou no segundo tempo como meia de armação, a frente dos dois volantes e próximo aos atacantes, e teve um bom desempenho. Além de sofrer o penalti que deu origem ao gol da vitória xavante, Cleber articulou boas jogados, principalmente com a particpação dos laterais.
É claro tem que se levar em consideração, que a jovem equipe do Botafogo já estava descgastada fisicamente pela correria imposta durante a partida, mas Cleber foi eficiente e mostrou mais uma a já conhecida qualidade no passe. Está é a úncica dúvida do comandante zavante para definir a equipe que estréia domingo contra o Marília no interior paulista. No ataque as boas atuações e os gols garantiram a Kelson a titularidade. Dejair entregue ao Departamento Médico, deve brigar com Eraldo por uma vaga no ataque rubro-negro.
O provável time do Brasil: João Paulo; Fabinho, Cassel , Alex Martins; João Rodrigo, Marcos Alexandre, Ramos, Chiquinho (ou Cleber), Junior; Kelson e Eraldo.
Foto/Carlos Insaurriaga Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: