terça-feira, 12 de maio de 2009

100% CONTRA O FUTEBOL RIOGRANDINO

Um final de semana como a muito não tinhamos, 100% de aproveitamento do futebol pelotense. A dupla Far-Pel superou a dupla Rio-Rita.
No domingo pela manhã no Aldo Dapuzzo em Rio Grande, o Farroupilha com o desfalque de cinco (5) titulares, surpreendeu o São Paulo e conseguiu sua primeira vitória, três (3) à um (1), de virada. Demonstrando muita disposição é mais raça do que técnica, depois de sair em desvantagen no primeiro tempo, o tricolor buscou a virada com gols de Elnto Correa, Tiago Boiadeiro e Benhur. Mesmo com os três (3) pontos, o Fantasma segue na lanterna e precisa vencer o Guarani em Bagé na próxima rodada, e torcer contra 14 de Julho e São Paulo, além de derrotar o 14 na rodada final da primeira fase.
NA BOCA DO LOBO
A tarde, o Pelotas não teve pena do idoso, e patrolou o Rio grande, quatro (4) à zero. A equipe de Beto Campos realizou sua melhor apresentação na segundona até o momento. Em tarde inspirada, a dupla Sandro Sotilli e Dauri voltaram a marcar, um gol cada. A boa movimentação da dupla de atacantes, somado a velocidade de Xaro pelo lado esquerdo, compensou a falta de um camisa 10, Anderson Ijui foi muita mais um terceiro atacante do que um articulador, tanto que por muitas vezes os a dupla de atacantes áureo-ceruleos no meio campo iniciando a jogada. Mas dessa vez o Lobão venceu e convenceu!
Fotos/Gerson Pantaleão Jornal Agora (Farroupilha)/Gabriel Ribero Ass. E.C.Pelotas (pelotas)

Nenhum comentário: