quinta-feira, 28 de maio de 2009

NA TELINHA - SÉRIE C PODE TER TRANSMISSÃO POR CANAL ABERTO

Segundo notícia divulgada ontem, a Série C do Brasilieirão pode ter transmissão por canal aberto, com jogoas aos sábados e segunda-feira a noite, confira:
Representantes de 16 dos 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro estiveram reunidos no Rio de Janeiro com Zé Neves, presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), quando elaboraram uma série de reivindicações que seria entregue para Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Somente quatro clubes não enviaram representantes ao evento (ASA-AL, Caxias-RS, Mixto-MT e Sampaio Corrêa), mas, segundo Neves, os mesmo estão de acordo com o que foi proposto pelos clubes que compareceram à reunião. De acordo com o presidente da FBA, uma das novidades pode ser a transmissão por TV aberta da competição nacional. “Os clubes aprovaram que o presidente do Gama-DF, Paulo Goyaz, fosse o representante para negociar com a Record a transmissão da Série C. Só resta aguardar a aprovação da CBF para começarem os acertos referentes aos jogos na TV aberta”, disse Zé Neves. Caso a CBF autorize a negociação, os jogos seriam transmitidos aos sábados e as segundas-feiras, ambos à noite.
Leia a matéria completa no site Futebol Interior.

Nenhum comentário: