terça-feira, 19 de outubro de 2010

LOBÃO TREINA

Da Assessoria
Treino de quarta-feira defini o time
O elenco áureo-cerúleo segue treinando forte para o primeiro jogo das oitavas-de-final contra o Cruzeiro de Porto Alegre. A reapresentação dos jogadores ocorreu na segunda-feira, menos de 24 horas após o jogo contra o Guarany de Bagé. Às 17h de quarta-feira, a delegação azul e ouro parte rumo a Porto Alegre, local onde ficará concentrada para o jogo de quinta-feira, às 16h, no estádio Estrelão.
Na manhã de hoje, o grupo de jogadores foi dividido em dois. O primeiro deles realizou treino físico na academia, sob comando do preparador físico Zeca Ferreira. Já o segundo agrupamento, comandado pelo auxiliar Jurandir Godzicki, executou atividade técnico-tática no gramado da Boca do Lobo.
Amanhã, sob comando do técnico Itamar Schulle, o Lobão realiza o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro. Nesta atividade, o treinador azul e ouro deverá definir o onze inicial do Pelotas.
CAMPANHA DO BALÃO
A torcida organizada Força Jovem do Pelotas está promovendo uma nova campanha. Os membros da torcida pedem que os interessados em participar deixem na secretaria do clube balões nas cores azul e amarelo. O objetivo é de promover uma grande festa nas arquibancadas da Boca do Lobo na partida do próximo domingo.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: