sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ANDRÉ ARAUJO SERÁ O PRESIDENTE DO CENTENÁRIO

Da Assessoria
Presidente que assumiu o cargo no meio deste ano é aclamado pelos conselheiros rubro-negros e vai continuar no comando do GE Brasil em 2011
Presidente foi empossado ontem
Em reunião ordinária, na noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Grêmio Esportivo Brasil se desdobrou em aplausos para o presidente que vai comandar o clube em 2011. O nome eleito não foi nenhuma surpresa, André Branco de Araujo, que está envolvido nos bastidores da Baixada há quase uma década e no meio deste ano assumiu o mandato renunciado por Helder Lopes, foi aclamado para continuar à frente do Xavante no ano do centenário.
De acordo com o dirigente, que pela primeira vez vai assumir o posto de mandatário desde o início de uma temporada, os objetivos rubro-negros podem ser polarizados em quatro frentes. Duas dentro e duas fora das quatro linhas.
- Dentro de campo nós queremos o acesso à Série A do Campeonato Gaúcho e, posteriormente, à Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, a nossa ideia é realizar um trabalho mais aprofundado na captação de novos sócios e investir forte, dentro daquilo que for possível, nas nossas categorias de base, pois nós acreditamos que esse é futuro de qualquer clube de médio porte – apontou Araujo.
Juntamente com a eleição da nova Diretoria Executiva (confira o quadro abaixo), que teoricamente toma posse apenas em dezembro, na reunião desta quinta também foram escolhidos outros dois órgãos de gestão do Xavante: o Conselho Fiscal – que terá Carlos Alberto Canielles, Ernani Redin Camejo e Verlei da Conceição –, e a Comissão do Centenário.
Esta última será formada pelo Presidente Delorges Duarte, o Tesoureiro Verlei da Conceição, o Diretor Social Luiz Van Der Laan e, a princípio, por mais dez membros: Moacir Rosa Gonçalves, Nadison Luiz Hax, Juvenal Tadeu Pinto, José Carlos Schuch, Gisela Soares da Costa, Antônio Carlos Barros, João Manoel Peil, João Carlos Chim e Roberto Elier da Silva.
Texto/Leonardo Crizel - Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: