segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LOBÃO LEVANTA A TAÇA DA FRONTEIRA

 Da Assessoria
Vitória garantiu o título da 1º Fase da copinha
O Lobão derrotou ao Guarany de Bagé pelo placar de 1x0. Com este resultado, aliado ao empate do Guarany de Camaquã com o Grêmio Bagé, o Pelotas terminou na primeira colocação de seu grupo e conquistou a taça da chave Fronteira. Agora, o Lobo irá enfrentar o Cruzeiro de Porto Alegre pelas oitavas-de-final.
Na partida deste domingo, jogando em frente ao seu torcedor, o Pelotas foi superior do início ao fim do jogo. A equipe bageense pouco criou, fazendo com que o Lobão tomasse conta do campo em todos seus setores.
O gol azul e ouro saiu aos 33min do primeiro tempo. Léo Dias, em cobrança de falta, fez seu primeiro gol vestindo a camisa áureo-cerúlea. Esta foi apenas a segunda partida oficial de Léo Dias pelo Pelotas.
O Lobo atuou com: Oliveira; João Rodrigo (Maicon Sapucaia), Uilian, Rodrigo Ramos e Johnathan; Zaquel, Nunes, Carlos Eduardo (Daril) e Léo Dias (Ademir); Clodoaldo e Tiago Duarte.
A próxima patida do Lobão será na quinta-feira, às 16h, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre. O jogo de volta acontecerá no domingo, às 16h, no estádio da Boca do Lobo.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: