quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LOBÃO NO 3-5-2 PARA ENCARAR O NÓIA

Ainda com a dúvida de Rodrigo Ramos, o zagueiro deve fazer um teste antes da partida, o técnico Itamar Schulle prepara um 3-5-2 para encarar o Novo Hamburgo hoje a noite às 19h na Boca do Lobo, partida será transmitida pela TVCom.
Pelas infdormações repassadas pela assessoria e imprensa do clube o time será o mesmo que enfrentou o Cruzeiro/RS, apenas com a alteração tática. Trata-se de uma formação ofensiva, com dois meias de armação no meio campo, Sapucaia e Léo Dias. O jogo vale vaga no Brasileiro da Série D, já que as outras equipes classificadas não demonstraram interesse na competição nacional, fora Grêmio e Inter que disputam a Série A, e o Caxias que joga a Série C. A partida marca também o confronto entre a melhor defesa, Pelotas, contra o melhor ataque, Novo Hamburgo, da Copa Enio Costamilan. Confira abaixo o release publicado no site do clube.
Da Assessoria
O Lobão está pronto e definido para o confronto desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo. Na tarde desta terça-feira, o técnico Itamar Schulle comandou o último treino antes do primeiro jogo de mata-mata contra o Nóia. A tendência é que o Lobão repita a escalação do último domingo, quando derrotou o Cruzeiro na Boca do Lobo.
O provável time tem: Oliveira; Uilian, Daril e Nunes; Johnathan, Zaquel, Maicon Sapucaia, Léo Dias e Alan; Clodoaldo e Tiago Duarte.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: