quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LOBÃO EMPATA EM JOGO EMOCIONANTE

O resultado de 2X2 não foi bom, mas o Pelotas chega em condições de buscar a classificação no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, no próximo sábado. Embora o empate tenha dificultado a situação o Lobo precisa de uma vitória simples para passar as semi-finais da Copa FGF, empate acima de três (3) gols também favorece ao áureo-cerúleo. A atuação do time de Itamar Schulle mostrou que o "bixo" não é tão grande assim. Embora os dois gols sofridos, o primeiro uma falha individual do goleiro Oliveira e o segundo em um penalti duvidoso, o Pelotas teve mais posse de bola e criou mais situações ofensivas. Abaixo confira matéria publica no site do clube.
Da Assessoria
O Pelotas ficou no 2x2 com o Nóia na partida de ida pelas quartas-de-final da Copa Enio Costamilan. Com este resultado, o Lobo joga por uma vitória em Novo Hamburgo ou um empate com três ou mais gols.
Considerada pela imprensa e diretoria do Lobão como a melhor partida do Pelotas na competição, o confronto apresentou emoções do início ao fim. O time visitante abriu o marcador aos 5min de jogo. Um minutos depois, Clodoaldo empatou para o Lobo. Aos 22min, o Nóia novamente se colocou em vantagem. Porém, mais uma vez o áureo-cerúleo chegou à igualdade. Tiago Duarte fez seu gol de número 47 com a camisa azul e ouro e decretou o placar final em 2x2.
O Lobão jogou com: Oliveira; Uilian, Nunes e Rodrigo Ramos; João Rodrigo (Maicon Sapucaia), Zaquel, Léo Dias (Javier), Johnathan e Alan; Clodoaldo e Tiago Duarte (Sandro Sotilli).
Pelotas x Novo Hamburgo voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no estádio do Vale.
O grupo azul e ouro se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30min. Na sexta-feira ocorre o treino onde Itamar Schulle define o time que sai jogando no sábado.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: