quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FRENZEL ASSUME FUTEBOL XAVANTE EM DEZEMBRO

Paulo Frenzel está confirmado como Gerente de Futebol do G.E.Brasil, no entanto o profissional inicia o trabalho no clube em dezembro. Frenzel ficará responsável pelo trabalho de vestiário, será o elo entre os jogadores e direção, também será de sua responsabilidade o trabalgo administrativo do futebol, como logistica de treinos e organização de viagens. As contratações e indicações de atletas fica a cargo da Comissão técnica e dos diretores Paulo Cunha e Elzaide "Peto" Lahn.
"A minha motivação está no desafio. Estou louco para começar o trabalho. Pena que os compromissos profissionais me impedem de iniciar agora, mas desde já eu vou manter uma atividade paralela aqui no clube”, disse Paulo Frenzel a reportagem do Diario Popular.
A nova atividade marca o retorno de Frenzel ao rubro negro. Entre 1985 e 89 ele trabalho na preparação física das categorias de base, passando depois ao elenco profissional.
Tenho muito orgulho de voltar ao Brasil. É uma função (Gerente de Futebol) que não exerci ainda, mas, pela experiência que eu tenho no esporte, espero colaborar ao máximo para que o Brasil possa ter os resultados tão aguardados no ano do centenário. Eu vim para colaborar. Somar junto com a comissão técnica, com a direção, e trabalhar em prol dessa torcida maravilhosa que o clube possui”, concluiu. 

Nenhum comentário: