terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PARA O TORCEDOR VER!

Hoje a noite é para o torcedor ver o time de primeira do Lobão. Depois da vitória no jogo treino na cidade de Rondinha, agora é a vez do amistoso oficial frente ao seu torcedor na Boca do Lobo.
A equipe deve ser a mesma do jogo de Rondinha: Jonatas; Jonas, Jonathan e Bruno Salvador; Dick, Gavião, Rodrigo Ribeiro, Maicon Sapucaia e Diego Konig; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
O volante Jé que não participou da partida do sábado estará a disposição para hoje. A renda da partida será toda revertida para a conclusão da obra da arquibancada da Dr. Amarante. O ingresso custa R$ 10,00
JARDEL
O volante contratado junto ao Ceará, chegou hoje a Pelotas. Jardel Lauermann (foto) tem 23 anos e se destaca pela forte marcação e garra que apresenta nos gramados. Em seu currículo consta passagens pelo Esportivo, Internacional, Brasiliense e Ceará. O atleta trabalhou com Beto Almeida no Esportivo de Bento Gonçalves. O Pelotas deve ainda se reforçar para a próxima temporada, as necessidades são um zagueiro e um atacante.
Foto/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: